Brasília Amapá |
Manaus

Desesperador: veja momento em que mulher m0rre sendo dev0rada por cães em casa de pr0stitu1ção

Compartilhe

Brasil – Uma mulher morreu após ser atacada por três cães de guarda da raça Rottweiler, na madrugada dessa quinta-feira (6). O incidente ocorreu em uma casa noturna em Curitiba, onde a vítima trabalhava.

Imagens que circulam por grupos de aplicativos de mensagens instantâneas mostram o momento em que a mulher chega no local para trabalhar e acaba sendo atacada. Além disso, imagens fortes do ocorrido também viralizaram.

Veja:

{“remix_data”:[],”remix_entry_point”:”challenges”,”source_tags”:[],”origin”:”unknown”,”total_draw_time”:0,”total_draw_actions”:0,”layers_used”:0,”brushes_used”:0,”photos_added”:0,”total_editor_actions”:{},”tools_used”:{“adjust”:1,”transform”:1},”is_sticker”:false,”edited_since_last_sticker_save”:true,”containsFTESticker”:false}

{“remix_data”:[],”remix_entry_point”:”challenges”,”source_tags”:[],”origin”:”unknown”,”total_draw_time”:0,”total_draw_actions”:0,”layers_used”:0,”brushes_used”:0,”photos_added”:0,”total_editor_actions”:{},”tools_used”:{“adjust”:1},”is_sticker”:false,”edited_since_last_sticker_save”:true,”containsFTESticker”:false}

As câmeras de segurança estão sendo analisadas, e a polícia investiga uma possível omissão por parte do proprietário do estabelecimento. O corpo da vítima, que teria sido atacada por três cães da raça rottweiler, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 


Siga-nos no Google News Portal CM7