Brasília Amapá |
Manaus

Desesperador: botija de gás explode na cara de clientes em restaurante; veja vídeo

Compartilhe
Desesperador: botija de gás explode na cara clientes em restaurante; veja vídeo

Brasil – Quatro pessoas ficaram feridas depois de um botijão de gás explodir em um estabelecimento comercial no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, Pernanbuco, no domingo (24).

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve umvazamento de gás e, em seguida, a explosão. O incidente aconteceu por volta das 16h20 de domingo.

O estabelecimento, que vende galeto, teria fechado por volta das 14h30. Duas horas depois, os vizinhos teriam começado a sentir um cheiro forte e acionaram o proprietário.

Testemunhas relataram ainda que, ao chegar, o dono do local começou a retirar os botijões de gás de dentro, mas um deles acabou explodindo.

Moradores do local registraram o momento da explosão. Nos vídeos, é possível ver muita fumaça saindo do estabelecimento e, em seguida, a explosão. Várias pessoas estão em frente ao comércio e algumas são cobertas pelo fogo.

Testemunhas contaram à TV Jornal que, com o impacto da explosão, pelo menos três pessoas caíram em um canal que fica em frente ao estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Confira o momento da explosão:

 

 

Com informações via TV Jornal


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7