Manaus 32º
sexta-feira - 12 de agosto de 2022

‘Denúncia’: Igor, do Flow, aponta ‘boicote’ do YouTube após entrevista com presidente Bolsonaro

Compartilhe
'Denúncia': Igor, do Flow, aponta ‘boicote’ do YouTube após entrevista com presidente Bolsonaro

Brasil – Passados três dias da entrevista concedida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Flow Podcast, o vídeo segue aparentemente “escondido” pelo YouTube. Isto porque o episódio não é facilmente encontrado em uma simples busca na plataforma, mesmo com o número impressionante de 11 milhões de visualizações.

Veja vídeo:

No dia seguinte à entrevista, na terça-feira (9), o apresentador Igor Coelho já havia apontado o problema por meio dos stories do Instagram. No episódio do Flow desta quarta (10), o host reiterou sua desconfiança.

“O Programa Não Aparece [No YouTube]…Interessante. O Que Aconteceu Segunda-Feira […] Não Foi Qualquer Segunda-Feira. Pô, Eu Tenho Certeza Que Os Caras Do YouTube Estavam Vendo”, Disse, Sendo Endossado Pelo Seu Convidado, O Comediante Rogério Morgado.

Em muitas contas, ao digitar “Bolsonaro Flow” ou “Flow Bolsonaro” na busca do YouTube, o episódio completo da entrevista não aparece nem ao menos na primeira página, que é tomada apenas pelos vídeos de cortes do episódio ou vídeos de outros canais repercutindo a entrevista. As informações são do ContraFatos.

Vitória Supermercados