Brasília Amapá |
Manaus

Delegado que deu t4pa na cara de mulher é solto depois de pagar fiança

Compartilhe

Brasil – Após agredir uma mulher e ser preso por dirigir alcoolizado, o delegado da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), Paulo Hernesto Pereira Tavares, foi colocado em liberdade mediante o pagamento de fiança. Por volta das 20h50 do último sábado (11), ele pagou a quantia de R$ 6,6 mil em cartório.

Enquanto ocorre a investigação do caso, o delegado está afastado de suas funções e proibido de exercer o cargo. Seus objetos funcionais, como a identificação funcional, distintivo, arma, algema e instrumentos de trabalho, foram retidos. Paulo Hernesto atuava como delegado nas cidades de Aurora e Barro.

A Polícia Civil do Estado do Ceará emitiu uma nota repudiando os acontecimentos e afirmando que eles não estão de acordo com as diretrizes da instituição. O delegado-geral Márcio Gutierrez determinou a apuração do caso pela Assessoria de Apuração de Transgressões Disciplinares da Polícia Civil.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) também determinou a instauração imediata de um procedimento disciplinar para a devida apuração. O procedimento está sendo realizado na Delegacia Municipal de Brejo Santo.

 


Siga-nos no Google News Portal CM7