Brasília Amapá |
Manaus

“Deixei o inimigo entrar na minha mente”: veja os últimos momentos do homem que t4cou f0go na ex-mulher; veja vídeo

Compartilhe
"Deixei o inimigo entrar na minha mente": veja os últimos momentos do homem que t4cou f0go na ex-mulher; veja vídeo

Brasil – Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos,  que havia incendiado sua ex-mulher, Michele Pinto da Silva, de 39 anos, na plataforma da estação de trem Augusto Vasconcelos, tirou a própria vida horas depois. Ele se jogou da ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira (9/4) após enviar um áudio para os amigos dizendo que reconhecia a gravidade do que havia feito, mas que não tinha mais jeito que ele “deixou o inimigo entrar na mente dele” e que iria fazer “mais uma besteira”.

Veja vídeo:

Caso brutal

O crime, classificado como tentativa de feminicídio, deixou Michele com 90% do corpo queimado, lutando pela vida em estado gravíssimo no Hospital Municipal Rocha Faria após passar por uma cirurgia de emergência. Segundo relatos, Edmilson não conseguia aceitar o término do relacionamento com Michele, e sua atitude brutal foi o desdobramento dessa falta de controle e respeito pelo espaço e vontade da ex-companheira. Essa não foi a primeira vez que ele demonstrou comportamento violento, havendo relatos de invasões à residência da vítima e danos materiais anteriores.

Após cometer o crime, Edmilson fugiu pela linha férrea, desencadeando uma busca intensa das autoridades para capturá-lo. No entanto, sua jornada trágica teve um desfecho ainda mais devastador quando, em um ato desesperado, ele se dirigiu à Ponte Rio-Niterói e tirou sua própria vida, lançando-se do alto da estrutura. Seu corpo foi encontrado horas depois, encerrando um capítulo de horror e violência.

A família de Michele, assim como toda a sociedade, está perplexa e consternada com o desenrolar dos eventos. A dor da perda e a luta pela recuperação da vítima destacam a urgência de ações efetivas de combate à violência doméstica e ao feminicídio, bem como a importância de se promover uma cultura de respeito, igualdade e diálogo nos relacionamentos.

Homem que pôs fogo na ex-mulher tirou a própria vida na Ponte Rio-Niterói. Após mandar um áudio para o grupo de amigos nesta manhã, reconhecendo a gravidade do que fez e expressando a intenção de cometer outra “besteira”, o indivíduo dirigiu-se à Ponte Rio-Niterói e se jogou de lá. Seu corpo foi encontrado horas depois sem vida, encerrando tragicamente essa história de violência e horror.

Leia também: Saiba quem é o homem que incendi0u ex-mulher, por não aceitar fim do relacionamento; imagens fortes 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7