Brasília Amapá |
Manaus

Dançarina mineira é encontrada morta em SP 10 dias após desaparecimento

Compartilhe

São Paulo – A dançarina de Minas Gerais Marluce da Silva Fonseca, que estava desaparecida desde o dia 8 de março deste ano, foi encontrada morta em São Paulo nesse sábado (18). De acordo com a família da vítima, a causa da morte ainda é desconhecida.

Através das redes sociais, a família de Marluce informou sobre a morte da dançarina e disse que não há evidências relacionadas às causas da morte.

Marluce tinha 37 anos e era natural de Santa Bárbara do Monte Verde, na Zona da Mata, mas morava em Montenegro, no Rio Grande do Sul.

Na semana passada, ela viajou para São Paulo e teria dado entrada em um hotel há dez dias. Foi quando ninguém mais teve contato com ela, até o momento de ser encontrada morta.

De acordo com informações da família, uma bolsa e uma sacola da dançarina, com cartões, chaves, documentos e outros objetos, foram encontradas dias depois no bairro Tatuapé. Desde então, a família Silva Fonseca se mobilizava em busca da dançarina.

“As informações ainda estão sendo investigadas, não sabemos as motivações e nem detalhes aprofundados sobre o ocorrido, mas as providências já estão sendo tomadas”, diz comunicado divulgado pelos parentes de Marluce Fonseca.

Eles foram informados de que o corpo da mulher estaria no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, o que foi confirmado posteriormente.

Ainda no comunicado, a família pede orações para enviar luz e paz para os caminhos de Marluce e agradece os gestos de solidariedade que recebeu após a descoberta dessa tragédia.

“Pedimos a todos muitas orações nesse momento de dor e consternação em novas vidas. Precisamos enviar muita luz e paz para os caminhos de Marluce! Desde já, a família enlutada agradece a todos pelos gestos de solidariedade, compaixão e misericórdia nos últimos dias”, finaliza a nota.

A família está em São Paulo e segue em busca de respostas. A polícia investiga o caso.

 

*Com informações do BHAZ.*


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7