Brasília Amapá |
Manaus

“D0r insuportável”: homem pula de balsa e tem pern4 esmag4da pela rampa; CENAS F0RTES

Compartilhe
"D0r insuportável": homem pula de balsa e tem pern4 esmag4da pela rampa; CENAS F0RTES

Brasil – No último sábado (10), uma cena de dor agoniante foi registrada por uma câmera de segurança no porto do distrito de Miritituba, no Pará. Um homem de 27 anos teve sua perna tragicamente esmagada pela rampa de uma balsa após pular o portão de segurança e tentar desembarcar antes da parada da navegação.

As imagens capturadas pela câmera revelam o momento exato do acidente. O homem é é visto pulando o portão da balsa enquanto ainda está fechado, em uma aparente tentativa de desembarque. Ele caminha pela rampa da embarcação e, ao tentar saltar antes da balsa parar completamente, escorrega e é atingido violentamente pela rampa em movimento.

 

O acidente ocorreu precisamente às 7h25, conforme registrado pela câmera de segurança.

A tragédia serve como alerta para os perigos de desrespeitar as normas de segurança em áreas portuárias e de embarque. A imprudência e a pressa podem resultar em consequências irreversíveis, como o trágico incidente vivenciado por Luiz Henrique da Silva Pantoja.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente e reforçam a importância de seguir rigorosamente os protocolos de segurança em áreas portuárias e de embarque, a fim de prevenir futuros incidentes similares.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7