Brasília Amapá |
Manaus

‘Crueldade’: família leva poodle para tomar banho e recebe o animal morto dentro do saco de lixo

Compartilhe

Brasil – Um poodle de 6 anos morreu em um pet shop e foi entregue à tutora em um saco de lixo, no dia 26 de maio, em Volta Redonda, no Sul Fluminense.

De acordo com o Globo, a tutora, de 60 anos, relatou que recebeu Bob já sem vida e dentro de um saco de lixo. O dono do estabelecimento disse que o cachorro havia fugido e acabou atropelado.

“Não podem pegar cachorros ou gatos e não ter uma proteção para não fugirem”, disse a mulher que não quis ser identificada.

A tutora relatou que era a primeira vez que levava o animal neste pet shop e que nunca havia tido problemas com outros locais.

“Não consegui vaga nesse dia em lugar nenhum. Então, lembrei que uma moça da feira me indicou o sobrinho dela”, explicou.

A família de Bob tem sofrido com a falta do cão. A tutora diz não conseguir falar muito sobre o assunto e se emociona ao lembrar o quão carinhoso era o poodle: “Tomo remédio, não consigo dormir. Ele era um cachorro maravilhoso. Tinha suas manias de colocar a patinha na gente, era carinhoso e medroso. Eu chegava em casa em dias de fogos e já o colocava logo no colo, porque ele ficava tremendo”, lembrou.

“Meu Bob foi resgatado pela nossa família de uma situação de maus-tratos. Era muito bonzinho”, concluiu.

O caso foi registrado na 93ª DP como omissão na cautela animal.

*Com informações do O São Gonçalo*.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7