Brasília Amapá |
Manaus

Criança é encontrada morta em piscina de motel

Compartilhe

Uma menina de 1 ano e oito meses foi encontrada morta na piscina de um motel no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na manhã desta terça-feira (17).

A Polícia Militar e a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e estiveram no local.

De acordo com a polícia, a família estava na suíte 406 do motel. A família vinha do estado da Bahia e parou para dormir no local na noite desta segunda-feira (16).

“Estavam indo em direção a Cariacica. De volta de viagem, os pais pararam em Baixo Guandu e depois pararam aqui para descansar. Eles dormiram, não perceberam que a criança havia saído, só se deram conta por volta das 5h. A mãe viu que a filha não estava na cama e a encontrou morta na piscina”, disse o delegado Rodrigo Rosa.

Os pais foram encaminhados para a DHPP para prestar esclarecimentos através de depoimento.

A polícia quer saber se os pais da criança se descuidaram, se podiam ter evitado a tragédia. O delegado adiantou que encontrou latas de cerveja vazias no quarto do casal, mas não quis passar mais informações.

Motel

O gerente do motel informou que a presença de crianças no local é proibida, mas os pais entraram sem informar que estavam com a filha. Quando o motel descobriu a presença da menina, acabou liberando porque confirmou que ela era filha biológica do casal e que estavam em viagem, só passariam a noite pra descansar.

O motel chegou a disponibilizar uma cama extra. O casal informou ao gerente que os dois dormiram e não viram a criança sair da cama.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7