Brasília Amapá |
Manaus

Confusão em balada termina com linda jovem m0rta no meio da rua; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por homicídio ao atropelar e matar propositalmente uma jovem de 18 anos, às 6h de sábado (21), na Rua Dom José Maurício da Rocha, no Centro de Mairiporã, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, depois de uma discussão entre dois grupos, em uma balada, o motorista atingiu a vítima Elizabeth Nayara Pedroso com o veículo quando tentava atropelar um dos amigos dela.

Ele errou o alvo, atingiu Elizabeth e bateu o carro contra um muro. Além do crime de homicídio, ele foi autuado por embriaguez ao volante e por falta de habilitação.

A polícia solicitou perícia técnica para o local e exames para os envolvidos. Segundo a prefeitura, a GCM foi a primeira equipe a chegar ao local, deu início ao atendimento e apoiou os bombeiros no socorro.

“Além disso, pediu a conversão do flagrante em prisão preventiva. O indiciado está à disposição da Justiça para Audiência de Custódia”, disse em nota a SSP.

Parentes lamentaram o caso e deixaram mensagens sobre a vítima nas redes sociais.

“Descansa em paz prima, que Deus te receba de braços abertos. Uma menina tão nova morrer em uma tragédia dessa”, escreveu. “Infelizmente, vítima da imprudência de motorista bêbedo levou minha sobrinha, que Deus possa confortar nossos corações”, disse outro familiar.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7