Brasília Amapá |
Manaus

Compadre Washington passa mal e é internado às pressas; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Nesta segunda-feira, 26, o vocalista do grupo “É O Tchan”, Compadre Washington, passou mal em cima do trio elétrico durante o tradicional arrastão dos ambulantes na cidade de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador.

Após o incidente, Compadre Washington foi prontamente encaminhado para um hospital da região, enquanto o show continuou com a participação de Beto Jamaica, seu companheiro de banda.

A assessoria de imprensa do cantor emitiu um comunicado oficial informando que ele começou a sentir desconforto na região abdominal durante sua apresentação com o grupo.

Imediatamente, foi conduzido ao Hospital Municipal Albino Leitão, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, o artista foi transferido para o Hospital Martedei, em Salvador.

De acordo com os representantes de Compadre Washington, ele permanece internado nesta terça-feira, dia 27, e passará por uma série de exames para avaliar seu estado de saúde.

No entanto, o comunicado oficial informa que seu estado é considerado estável.

Compadre Washington, conhecido por seu carisma e performances marcantes no grupo “É O Tchan”, conquistou popularidade nos anos 90 com hits como “Segura o Tchan” e “Dança do Bumbum”.

Ele é uma figura icônica do axé music e continua ativo na cena musical brasileira. Os fãs e admiradores do cantor aguardam por atualizações sobre seu estado de saúde e desejam sua pronta recuperação.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7