Brasília Amapá |
Manaus

Com medo de serem ‘talaricadas’, irmãs tentam expulsar demônios uma da outra na igreja; veja vídeo

Compartilhe
Com medo de serem 'talaricadas', irmãs tentam expulsar demônios uma da outra na igreja; veja vídeo

Brasil – Um vídeo está viralizando nas redes sociais nesta quarta-feira (13/3) e mostra um momento peculiar ocorrido durante um culto religioso em uma igreja na Bahia. Duas irmãs, aparentemente possuídas por um intensa fervor espiritual, foram flagradas tentando exorcizar uma a outra em meio à congregação.

Veja vídeo:

 

A gravação, que rapidamente se espalhou por diversos grupos online, mostra as duas mulheres em um estado de exaltação, discutindo uma com a outra. Em dado momento, uma das irmãs chega a citar o marido. Em seguida, uma delas desafia a outra a por a mão sobre a cabeça dela. A mulher desafiada, clama em voz alta e utiliza expressões que sugerem um ritual de expulsão de demônios, em seguida, a outra faz o mesmo. O vídeo captura a perplexidade dos presentes, que assistem à cena com uma mistura de espanto e curiosidade. Ambas as mulheres se mantém de pé e nenhuma chega a cair pra trás, como é típico dos exorcismos de libertação.

Até o momento, as identidades das irmãs envolvidas no incidente permanecem desconhecidas, deixando espaço para especulações e debates sobre as circunstâncias que levaram a esse episódio. A igreja onde o acontecimento se deu também não foi oficialmente identificada, alimentando ainda mais a curiosidade do público.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7