Brasília Amapá |
Manaus

Com criança no colo, mulher vai pra porrada e ainda dá uma surra na rival ciumenta; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo um tanto confuso viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (28). Nele, duas porradas acontecem no meio da rua e até uma criança de colo está envolvida na pancadaria.

Nas imagens, a moça loira aparece supostamente gritando que a mulher morena, que está com uma criança de colo, está se oferecendo para o seu marido. “Por que tu tá mexendo com o meu marido?”, diz a loira, enquanto é segurada pelo esposo.

A moça morena acaba puxando o cabelo da loira, mesmo estando com uma bebê no colo. Neste momento o esposo, que tentava separar a briga, acaba também indo para a porrada, com um outro homem que chegou gritando na briga das moças.

A morena então vai pra briga com a criança no colo, e a loira revida as agressões sem pensar na menor .”Ó neném, ó a criança, louca”, diz uma testemunha.

Esta testemunha consegue então pegar a criança do braço da mãe para que as duas briguem em paz. Quando a mulher aparece sem a criança, todos comemoram e incentivam a briga: “Vai bate, bate, arrebenta ela”, dizem.

Após alguns minutos, populares se metem para apartar a situação. É possível ouvir a criança chorando ao fundo.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7