Brasília Amapá |
Manaus

Chefe de facção criminosa fica com o crânio estourado durante guerra pela ‘boca de fumo’

Compartilhe

Brasil – Na manhã de quinta-feira (01), uma tentativa de duplo homicídio terminou com uma pessoa morta e outra baleada. Fato ocorrido na zona rural do município de Ibaretama.

De acordo com as primeiras informações a vítima seria o líder de uma facção criminosa na cidade.

De acordo com informações repassadas por populares, o homicídio aconteceu numa estrada que dá acesso à comunidade de Carnaubinha. A vítima estaria em uma moto e foi acertada por vários tiros de calibre 12 na região da cabeça, ficando com parte do rosto totalmente deformado.

O homem teria sido identificado apelas pelo nome de Felipe. Ainda conforme populares, ele é apontado como chefe da facção criminosa Guardiões Do Estado (GDE), que age promovendo o controle do crime na cidade. Caso essa suspeita se confirme, é possível que o crime tenha ligação com a disputa de território por parte de membros de outra facção.

Uma outra pessoa que estaria com a vítima no momento do crime, também teria sido baleado, mas conseguiu fugir. Equipes da Polícia foram acionadas e deverão fazer a segurança do local até a chegada do rabecão da Perícia Forense que fará o recolhimento do corpo.

 

Com informações da Revista central

 


Siga-nos no Google News Portal CM7