Brasília Amapá |
Manaus

CENAS F0RTES: passageiros de micro-ônibus v0mitam s4ngue após serem atingidos por carreta; veja vídeos

Compartilhe
CENAS F0RTES: passageiros de micro-ônibus v0mitam s4ngue após serem atingidos por carreta; veja vídeos

Brasil – Na manhã desta terça-feira (26), uma tragédia chocou a região sudoeste do Pará. Um acidente envolvendo uma carreta carregada e um micro-ônibus da empresa Via Brasil resultou em consequências devastadoras na BR-163, próximo ao restaurante do Chico, entre o distrito de Moraes Almeida e a comunidade do Aruri, no município de Itaituba.

O incidente, que ocorreu por volta das primeiras horas do dia, deixou um rastro de destruição. Segundo relatos, o motorista do micro-ônibus transportava funcionários para o trabalho quando foram brutalmente atingidos pela carreta, sendo lançados para uma ribanceira enquanto o veículo de carga tombava.

 

 

Informações preliminares apontam que pelo menos 24 pessoas ficaram feridas com gravidade, sendo prontamente encaminhadas para o hospital municipal de Trairão. No entanto, a tragédia ceifou a vida de três pessoas: Rubens de Oliveira Santos, Francisco da Silva Freitas e José Roberto da Silva Freitas.

Segundo testemunhas, o condutor da carreta teria tentado realizar uma ultrapassagem imprudente, mas, ao perceber a presença do micro-ônibus, tentou retornar à sua faixa, ocasionando o tombamento do veículo de carga e o subsequente choque com o ônibus. Apesar da gravidade do acidente, relatos indicam que a situação poderia ter sido ainda pior, pois o motorista do micro-ônibus conseguiu desviar para uma ribanceira menor.

O resgate das vítimas presas nas ferragens mobilizou uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Itaituba, que prontamente prestou apoio no local do acidente. Além disso, a Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção dos corpos das vítimas fatais, enquanto as autoridades investigam as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

Vídeo compartilhado por moradores no local, mostram que a carreta já trafegava perigosamente, fazendo ultrapassagens arriscadas. Veja vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7