Brasília Amapá |
Manaus

CENAS F0RTES: motorista bêbado sai atropeland0 bloco de carnaval inteiro; veja vídeo

Compartilhe
CENAS F0RTES: motorista bêbado sai atropeland0 bloco de carnaval inteiro; veja vídeo

Brasil – Um acontecimento revoltante marcou o carnaval na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, em Minas Gerais, quando um motorista embriagado atropelou cerca de 30 pessoas que participavam do bloco de carnaval “Makako Loko”.

O desfile animado foi interrompido abruptamente quando o carro, desgovernado, desceu pela rua e colidiu com os foliões, causando pânico e caos entre os presentes. O incidente deixou um rastro de feridos, com duas pessoas em estado grave, que foram prontamente encaminhadas para o Hospital João 23, enquanto os demais feridos receberam atendimento em outra unidade de saúde da região.

O motorista responsável pelo trágico episódio foi alvo da fúria dos populares, que o agrediram antes da chegada da polícia. As autoridades constataram sinais evidentes de embriaguez no condutor, que foi prontamente socorrido. Veja vídeos:

Um vídeo do momento do acidente circulou pelas redes sociais, mostrando a dimensão da tragédia e a irresponsabilidade do motorista. As imagens são chocantes e evidenciam a necessidade de conscientização sobre os perigos do consumo de álcool associado à direção, especialmente durante eventos festivos como o carnaval.

As autoridades locais estão conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias do acidente e tomar as medidas cabíveis em relação ao motorista infrator. Enquanto isso, a comunidade de São Gonçalo do Rio Abaixo se une em solidariedade às vítimas e suas famílias, esperando por uma pronta recuperação daqueles que foram feridos neste trágico episódio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7