Brasília Amapá |
Manaus

CENAS F0RTES: amigos m0rrem em ac1dente e única sobrevivente grita por ajuda; veja vídeo

Compartilhe
CENAS F0RTES: amigos m0rrem em ac1dente e única sobrevivente grita por ajuda; veja vídeo

Brasil – Nesta terça-feira (12/3), cenas de um acidente chocante viralizaram nas redes sociais. O caso terrível ocorreu na cidade de Timon, a 431 km de São Luís. De acordo com relatos da pessoa que testemunhou a tragédia,  a colisão, que envolveu dois veículos, ocorreu nas proximidades do Residencial Novo Tempo. O fato ocorreu no dia 8 de janeiro de 2022.

A colisão foi tão devastadora que, infelizmente, quase todos as pessoas dentro do carro perderam a vida instantaneamente, exceto uma única sobrevivente, uma mulher de cabelos ruivos, que ficou presa nas ferragens do banco traseiro do veículo. A cena é angustiante para quem estava presente. A mulher, visivelmente em agonia, clamava por ajuda, gritando e chorando enquanto as pessoas ao redor se sentiam impotentes diante da situação, incapazes de libertá-la das ferragens por conta própria. Veja vídeo:

A espera pela chegada dos serviços de emergência, como os bombeiros e a ambulância, parece uma eternidade e ajuda demora a chegar. De acordo com informações, os veículos se chocaram após um deles fazer uma ultrapassem em local não permitido. Um deles transitava no sentido Caxias-Timon e o outro na direção contrária.

Um dos veículos envolvidos no acidente é da empresa de apostas Poti Cap, de placa PIT-7567, e o outro era um Pálio, de placa HGO-4907. As vítimas foram identificadas como Nayane Kelly, Lorrany, Taynara e um homem conhecido como Catita. A jovem que esteva presa às ferragens, identificada como Taynara, ficou gravemente ferida e hospitalizada. Mas acabou não resistindo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7