Brasília Amapá |
Manaus

CENAS F0RTES: ac1dente h0rrível entre carro e carreta termina com pais e crianç4 mort0s; veja vídeo

Compartilhe
CENAS F0RTES: ac1dente h0rrível entre carro e carreta termina com pais e crianç4 mort0s; veja vídeo

Brasil – Um domingo (21/1) que deveria ser de tranquilidade e descanso transformou-se em uma tragédia avassaladora na BR-251, próximo a Curral de Dentro – Minas Gerais. Um casal e o filho, de apenas um ano e oito meses, perderam a vida em um terrível acidente envolvendo o veículo em que estavam e uma carreta.

A fatalidade ocorreu no KM-268 da rodovia, quando o automóvel da família colidiu frontalmente com a carreta. A Polícia Rodoviária Federal informou que, por razões ainda não esclarecidas, o carro teria invadido a contramão. Um caminhoneiro, ao perceber a situação, tentou desviar, mas o inevitável aconteceu.

O motorista, de 35 anos, e sua companheira, de 32, ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos, perdendo a vida no local do acidente. Os corpos foram resgatados pelos bombeiros de Salinas após a realização da perícia.

O impacto foi tão brutal que a criança de um ano e oito meses foi projetada para fora do veículo, também não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. A única sobrevivente dessa tragédia é uma menina de sete anos, também filha do casal. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital de Salinas, consciente, mas com queixas de dor na região pélvica.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7