Brasília Amapá |
Manaus

Celular explode no bolso da calça e deixa homem com queimadura de terceiro grau

Compartilhe

Brasil – Mais um caso de celular pegando fogo foi registrado nesta semana no país. A vítima dessa vez foi o roteirista Carlos Henrique Lopes Crespo, de 49 anos, que estava com o aparelho no bolso da calça quando ele começou a esquentar. O homem sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus na perna e nos dedos das mãos depois que o smartphone, um Samsung Galaxy A5, explodiu.

“Escutei um barulho que chamou minha atenção e, quando olhei para a minha perna, vi que estava saindo uma fumaça preta. O celular estava no bolso, eu não estava usando nem carregando o aparelho. De repente, senti minha perna queimar e, no desespero, peguei o celular e acabei queimando as mãos. Joguei o telefone pela janela e, quando tirei a calça, ela estava com brasas, ou seja, estava claramente pegando fogo”, explica, em entrevista ao jornal Extra.

O homem explica que estava com o celular há poucos dias, já que o seu aparelho estava com problemas, e que não percebeu nada estranho com o smartphone. Ele ressalta os riscos que correu com o incidente. “Eu e minha mulher estávamos no meio de um elevado, no carro. Poderíamos ter batido e até ferido outras pessoas. Minha mulher ficou sem saber o que fazer. A sensação era como se tivesse uma frigideira na perna. Foi desesperador”, diz.

Fonte: Jornal Extra


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7