Brasília Amapá |
Manaus

Carro bate contra caminhão, pega fogo e pais e criança m0rrem carboniz4dos; veja vídeo

Compartilhe
Carro bate contra caminhão, pega fogo e pais e criança m0rrem carboniz4dos; veja vídeo

Brasil – Na noite desta quarta-feira (7), uma tragédia abalou a cidade de Apiúna, no Vale do Itajaí, após uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão na BR-470. O acidente resultou na perda trágica de duas pessoas adultas e uma criança.

A violência do impacto foi tão intensa que o veículo de passeio chegou a pegar fogo, causando pânico e apreensão entre os populares que testemunharam a tragédia. Rapidamente, os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio foram acionados para atender à ocorrência.

Infelizmente, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que as vítimas do acidente haviam perdido a vida. A cena do acidente chocou a todos os presentes, reforçando a importância da prudência no trânsito e do respeito às leis de tráfego.

As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes para determinar as causas e responsabilidades envolvidas. Relatos de populares apontam que o carro teria invadido a pista e batido contra o caminhão. O motorista do caminhão teria utilizado os extintores para tentar apagar o fogo, mas não conseguiu.

SCC10

*V1: Automóvel com placa de Ibirama/SC*
Condutor: Adulto não identificado (carbonizado) – ÓBITO
Passageiro: Adulto não identificado (carbonizado) – ÓBITO
Passageiro: Criança não identificada (carbonizada) – ÓBITO
*V2: Caminhão com placa de Camboriú/SC*
Condutor: masculino, 53 anos – ileso


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7