Brasília Amapá |
Manaus

‘Cara de Pau’: mulher tenta pagar corrida com cartão de alimentação; veja vídeo

Compartilhe
'Cara de Pau': mulher tenta pagar corrida com cartão de alimentação e briga com motorista; veja vídeo

Brasil – Em um episódio que certamente entrará para a história das viagens de aplicativo, uma passageira ousada e visionária protagonizou uma cena que desafia todos os conceitos convencionais de pagamento. Com uma atitude que poderia ser classificada como “inovadora” (ou, quem sabe, “absurda”), ela tentou pagar sua corrida com um cartão de alimentação. Sim, você leu certo, um cartão de alimentação! O vídeo está viralizando nas redes sociais nesta segunda-feira (4).

Veja:

O motorista, claramente atrasado para a revolução nos meios de pagamento, recusou a tentativa ousada da passageira. No entanto, a nossa heroína do cartão alimentação não se deixou abalar, respondendo com uma lógica irrefutável: “O problema é seu por não aceitar!”. Uma resposta que ecoará pelos séculos, sem dúvida.

Mas não foi só isso! A amiga da protagonista dessa epopeia de pagamentos também tinha um ticket alimentação para pagar pela corrida. Parece que elas decidiram transformar o carro de aplicativo em uma cantina itinerante.

O motorista, que claramente não estava à altura do momento histórico, continuou a resistir. Ele alegou que sua máquina de cartão não estava programada para receber refeições em troca de uma viagem. Como ousam limitar a criatividade financeira dessas visionárias?

A passageira, demonstrando uma perspicácia incomum, argumentou que já havia usado seu cartão de alimentação em outros lugares e que o motorista deveria aceitar também. Uma sugestão revolucionária, sem dúvida!

Mas a cereja do bolo foi quando a passageira mencionou que a criança a bordo estava apavorada. Quem poderia resistir a essa chantagem emocional genial? O motorista, é claro!


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7