Brasília Amapá |
Manaus

‘Cápsula Vanessa’ do Grupo Samel chega ao estado do Mato Grosso para salvar vidas

Compartilhe

Nesta quinta-feira (19), o presidente do Grupo Samel Luis Alberto Nicolau, acompanhado de equipe técnica, esteve no Estado do Mato Grosso para entregar as Cápsulas Vanessa e fornecer capacitação de equipes de saúde para ajudar no combate à Covid-19 na região.

Durante a visita, Luis Alberto foi recebido pela Vice-Prefeita de Cárceres, Eliene Dias e pelo Presidente da Federação das Indústrias do Mato Grosso, Gustavo de Oliveira, para a entrega das cápsulas que serão replicadas em larga escala para salvar mais vidas através do método de ventilação não-invasiva reconhecido pela OMS e Ministério da Saúde.

Na ocasião, o presidente do Grupo Samel ainda encontrou com o Deputado Estadual Carlos Avalone e participou de entrevistas para compartilhar as experiências com a Cápsula Vanessa nos hospitais Samel e em outras cidades do Brasil e do mundo.

Agradecemos às autoridades pelo convite e pelo reconhecimento do nosso trabalho incansável nessa grande luta. Estaremos sempre a disposição de todos os hospitais, estados, municípios e órgãos de saúde para somar nessa batalha.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7