Brasília Amapá |
Manaus

Cantor Manoel Gomes tem R$ 7 milhões desviados de suas contas bancárias; saiba mais

Compartilhe

Brasil – O cantor Manoel Gomes, famoso pelo sucesso viral “Caneta Azul”, enfrenta um escândalo financeiro, no qual pelo menos R$ 7 milhões foram desviados de suas doze contas bancárias.

De acordo com informações fornecidas por seus representantes ao “Splash UOL”, o desvio teria sido executado por dois ex-empresários de Manoel.

Os representantes do cantor, Lineu Júnior e Manoel Dias, confirmaram a veracidade das informações durante uma entrevista.

Segundo eles, Joab Castro e seu filho, Leonardo Santana, estão envolvidos no desvio milionário. Joab trabalhou como empresário de Manoel por quatro anos, enquanto Leonardo foi responsável pela gestão da carreira do cantor por quatro meses.

Leonardo Santana afirmou ao Splash que ainda mantém contrato como empresário de Manoel Gomes.

No entanto, a questão será levada à Justiça, conforme informado pela equipe jurídica do cantor.

O caso provavelmente será resolvido por meio de um processo legal para determinar a situação atual da representação artística de Manoel Gomes.

Manoel Gomes expressou sua decepção com a situação, revelando que não estava obtendo retorno financeiro adequado de seu trabalho.

“Eu estava trabalhando muito e não tinha retorno financeiro. Eu não estava feliz, vimos que não estava certo. Eu me senti enganado”, disse o cantor.

Apesar do desvio milionário, Gomes afirmou que não passou por dificuldades financeiras significativas.

No entanto, ele mencionou que ficou chateado quando suas redes sociais foram bloqueadas.

Após solicitação na Justiça, suas contas foram recuperadas pela atual equipe de Manoel.

O cantor encerrou todo o contato com seu ex-empresário, Leonardo Santana. “Eu nem me lembro. A gente não tinha mais conversa.

Ele ainda me mandou mensagens, mas eu não respondi mais. Eu confio na Justiça”, disse Manoel Gomes.

Em resposta às declarações de Gomes, o ex-empresário Joab Castro contestou as afirmações e defendeu sua dedicação ao cantor ao longo dos anos.

“Depois de praticamente quatro anos de dedicação exclusiva para ajudá-lo em tudo, deixei ele com milhões de seguidores nas redes sociais e conhecido no mundo inteiro.

Quando milhares riam dele e nunca acreditaram, eu consegui ajudar com auxílio de Deus e de pessoas do bem. Ele foi criado na minha casa, é como um filho para mim”, disse Castro.

O caso dos desvios financeiros de Manoel Gomes continua em desenvolvimento, e a decisão sobre o contrato com Leonardo Santana como empresário do cantor será tratada nos tribunais.

O artista confia no sistema judiciário para buscar uma solução justa para o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7