Brasília Amapá |
Manaus

Caminhoneiros seguem paralisando a BR-174 como forma de protesto pelo segundo dia

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta quinta-feira (09), um grupo de caminhoneiros segue ocupando um trecho da rodovia federal BR-174, no quilômetro 482, sentindo sul do Amazonas, em protesto contra o aumento de impostos como IPVA, combustíveis, buracos na estrada e entre outros. O ato acontece em favor do governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acesso da pista é permitido nos dois sentidos para veículos como carro de passeio, carga perecível e ônibus. O movimento ocorre em diversas cidades brasileiras e os veículos que estão parados na via, a maioria transporta alimentos que abastecem o comércio da capital amazonense.

Os bloqueios aconteceram na Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Entenda 

Um vídeo que circula em aplicativos de mensagem instantânea mostra o advogado Dr. Erick Carvalho informando sobre o impedimento no senado para entrega do ofício com o pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Diante da recusa, Dr. Carvalho então informa sobre as paralizações como forma de protesto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7