Brasília Amapá |
Manaus

Caminhoneiro m0rre em ac1dente e ladrões pulam em rio para roubar cerveja; veja vídeo

Compartilhe
Caminhoneiro m0rre em ac1dente e ladrões pulam em rio para roubar cerveja; veja vídeo

Brasil – O motorista de um caminhão morreu nessa segunda-feira (26) na BR-470, em Rodeio. Ele caiu com o veículo em um rio, na altura do Km 84 e quando foi encontrado pelos socorristas já estava sem vida. O veículo estava carregado de produtos de limpeza e a maior parte foi saqueada

Veja vídeo:

O acidente aconteceu quando o caminhão subia sentido ao Alto Vale do Itajaí. Testemunhas acreditam que o motorista tenha se perdido na curva e acabou subindo na proteção da ponte para depois cair no rio. Pedaços do caminhão ficaram espalhados na rodovia.

A vítima ficou presa às ferragens na cabine, que parou no barranco.

O veículo transportava produtos de limpeza, como sabão em pó e alvejante, além de alimentos. Após o corpo do homem ser tirado da carroceria, pessoas desceram e saquearam parte da carga. Imagens mostram populares até dentro da água para pegar os produtos, o que configura crime de furto.

O caminhão tinha placas de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

A transportadora, que tem Matriz em Nova Santa Rita, conta com filial em Passo Fundo e Itajaí/SC, local onde o jovem trabalhava.

Informações que davam conta de que a vítima seria passo-fundense não foram confirmadas. A vítima foi identificada como Bruno Henrique Busato Vieira, 21 anos, morador de Navegantes/SC.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7