Brasília Amapá |
Manaus

“Calma ai, eu tenho namorado!”, implora mulher após ser flagrada por esposa raivosa do amante; veja vídeo

Compartilhe
"Calma ai, eu tenho namorado!", implora mulher após ser flagrada por esposa raivosa do amante; veja vídeo

Brasil – Um vídeo que circula em grupos no último domingo (24) mostra mais um flagra de traição: desta vez uma mulher pegou o marido em cima da sua cama com a amante e descontou a raiva na mulher.

Nas imagens gravadas pela própria mulher traída, mostra quando ela chega caladinha e flagra amante em ato libidinoso com o marido.

A amante estava tão distraída no ato libidinoso que não percebeu a dona da casa chegando. A mulher traída fica só olhando a patifaria, quando parte pra cima e começa agredir a mulher.A amante ainda tenta explicar dizendo que era um mal entendido, que não era nada daquilo que ela estava pensando.

A mulher revoltada diz: “agora tu vai ficar com ele”, a amante responde: “não vou ficar em ele não, eu tenho namorado”. A mulher traída então pega o namorado e coloca em cima da amante que responde: “calma aí”. A partir daí, tanto a esposa traída quando o homem adúltero começam a coagir jovem e acabam cometendo um crime sexual, além das agressões física.

O vídeo anda dividindo opniões de internautas após fala da mulher traída, que atribui culpa à amante dizendo que o marido é “safado mesmo porque é homem”, tentando eximir a culpa do marido.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7