Brasília Amapá |
Manaus

Cachaça antes de mat4r, te humilha: homem embriagado sobe em poste de energia, sofre choque e cai; cenas fortes

Compartilhe

Brasil – Na manhã do último sábado (3), um incidente chocante ocorreu no bairro São Gabriel, em Guarapari, no Espírito Santo, quando um homem aparentemente embriagado subiu em um poste de energia e tentou se equilibrar nos fios de alta tensão.

O resultado foi um choque elétrico que o fez cair de uma altura estimada em pelo menos cinco metros.

Após receber a informação de que um homem estava caído na rua com sangramento na cabeça, a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local do acidente.

Testemunhas relataram que o indivíduo estava visivelmente embriagado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar os primeiros socorros e levar o homem para receber atendimento médico adequado.

Em nota, a empresa responsável pela distribuição de energia na região, a EDP, informou que seus técnicos estiveram no local após o incidente e não encontraram nenhum registro de ocorrência na rede elétrica da concessionária.

A empresa ressaltou que apenas profissionais autorizados têm permissão para realizar intervenções na rede elétrica, enfatizando os riscos gravíssimos que a prática de interferências irregulares pode acarretar tanto para quem as realiza quanto para terceiros.

A EDP lamentou o ocorrido e alertou para os perigos associados a ações desse tipo, que podem não apenas causar acidentes graves, como também representar ameaças à população, como incêndios, curtos-circuitos e interrupção no fornecimento de energia.

A empresa reforçou a importância de respeitar as normas de segurança e de acionar apenas profissionais qualificados para qualquer intervenção na rede elétrica.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7