Brasília Amapá |
Manaus

Brut4l: vizinhos de enfermeira encontram cena macabr4 dentro da casa dela

Compartilhe

Uma mulher identificada como Renata Freitas, de 37 anos, foi assassinada a tiros dentro da casa em que ela morava no bairro de Mussurunga, em Salvador, na noite de domingo (19). De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido pelo companheiro dela, que tirou a própria vida momentos depois.

Segundo informações, os vizinhos da enfermeira escutaram barulhos de tiros e foram até a residência dela, que fica na Rua Professor Plínio Garcez de Senna.

Renata foi encontrada baleada no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada para o hospital. Os familiares da enfermeira afirmam que ela levou três tiros.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é André Luís Sena de Oliveira, de 44 anos.

O corpo dele foi encontrado com marcas de tiros dentro de um carro, também no bairro de Mussurunga, na Rua Desembargador Wilde de Lima. A Polícia Civil trata a morte dele como suicídio.

De acordo com a polícia, não se sabe o que teria motivado André Luís a matar Renata Freitas. O corpo de Renata Freitas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime é tratado como feminicídio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7