Brasília Amapá |
Manaus

Brinquedo despenca e deixa mãe e crianças gravemente feridos em parque de diversões; veja vídeo

Compartilhe
Brinquedo despenca e deixa mãe e crianças gravemente feridos em parque de diversões; veja vídeo

Brasil – Um brinquedo conhecido como ‘elevador’ despencou de forma violenta no último domingo (11) em um parque de diversões em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Três pessoas saíram com ferimentos. O espaço foi fechado temporariamente pela Prefeitura.

Um adolescente de 12 anos e a mãe dele, de 25, foram socorridas com lesões na coluna. Uma criança de quatro anos apresenta dores abdominais, no cóccix e sacral. Ela segue hospitalizada para saber se passará por cirurgia.

Os três passaram por tomografia no Hospital Irmã Dulce. Mãe e filho tiveram fraturas conservadoras na L2 e usarão colete, mas poderão fazer o tratamento em casa.

A Prefeitura de Itanhaém informou que as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

Funcionamento do Parque

A gestão disse ainda que o parque foi lacrado pela Defesa Civil por falta de segurança e para evitar novos acidentes. O estabelecimento possuía alvará de funcionamento provisório emitido pelo Via Rápida Empresa.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Penha da Silva, notificou o empreendimento a encerrar imediatamente as atividades até que sejam apresentados laudos técnicos atestando a segurança dos brinquedos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7