Brasília Amapá |
Manaus

Briga dentro de balada termina com segurança mort0 a tiros; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Na noite deste domingo (18), um trágico incidente ocorreu dentro de uma balada em Itanhaém, cidade litorânea de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança mostram uma briga envolvendo Leony Lors Defeu, de 29 anos, momentos antes de cometer um homicídio a tiros contra Gustavo Adolfo Lopes de Oliveira, 39 anos, responsável pela segurança do estabelecimento.

De acordo com testemunhas, Leony e seu amigo identificado como Rafael Rondi de Moraes, se envolveram em uma briga com um homem no piso superior do bar Estação Chopp, localizado no Centro da cidade.

Murros foram trocados até que os seguranças do estabelecimento interviram e contiveram a briga. A confusão também envolveu duas mulheres e o DJ que tocava na balada chegou a pedir para que parassem a briga.

Após a confusão, Leony e Rafael deixaram o local, mas retornaram portando uma arma de fogo.

Os disparos que resultaram na morte de Gustavo foram efetuados na porta do estabelecimento, quando ele impediu a entrada da dupla no bar.

Conforme constatado no Boletim de Ocorrência, o segurança não permitiu o acesso dos agressores devido ao horário.

Segundo relatos, no momento em que os criminosos estiveram inicialmente no estabelecimento, não estavam armados, uma vez que todos os frequentadores passam por revista antes de entrar.

Leony foi preso como o autor dos disparos, enquanto Rafael foi detido como coautor do crime.

A Guarda Civil Municipal efetuou a prisão da dupla durante sua tentativa de fuga. Ambos passarão por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (19).

Veja vídeo 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7