Brasília Amapá |
Manaus

“Brava demais”: mesmo baleada, funcionária de mercadinho espanta bandido na peixeira; veja vídeo

Compartilhe
"Brava demais": mesmo baleada, funcionária de mercadinho espanta bandido na peixeira; veja vídeo

Brasil – Uma funcionária de um mercadinho instalado no Sítio Salgado, zona rural de Coité do Noia, a 133 quilômetros da capital alagoana, conseguiu impedir um assalto atacando o suspeito armado com revólver com um facão. A polícia registrou o crime como latrocínio tentado e ocorreu na manhã desta segunda-feira, 27. A funcionária foi atingida por um disparo de arma de fogo. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.

No vídeo, o bandido aparece usando máscara e sacando um revólver calibre 22 e ameaçando a funcionária, que sai de um local onde supostamente funciona o frigorífico e avança contra o assaltante, que efetua um disparo e foge. A vítima, de 18 anos, é atingida no abdome.

Policiais do 3º BPM foram acionados pelo Copom e realizaram diligências para localizar o acusado, que foi encontrado escondido em uma residência no Povoado Poço da Abelha. No local, foram encontrados o acusado, de 19 anos, e a sua companheira, que foram presos e encaminhados à Central
de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados em flagrante.A PM não informou se o acusado possui registro policial anterior. Não há informações oficiais sobre o estado clínico da funcionária.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7