Brasília Amapá |
Manaus

Bomba: padre é filmado fazendo fiel pecar dentro da própria igreja; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um padre identificado como José Maria, que era responsável pela Paróquia São Camilo de Lellis, na Asa Sul, foi filmado enquanto praticava atos sexuais com outro homem. Dois vídeos mostram o religioso em momentos íntimos que vão contra os preceitos da Igreja Católica. Segundo a Arquidiocese de Brasília, ele foi afastado.

As imagens mostram o padre José Maria sentado em um sofá com outro homem. Em um dos vídeos, o sacerdote recebe oral do rapaz e chega a segurar a cabeça dele. Em outro, o homem está sem calças e senta no colo do padre, que segura na cintura dele e faz movimentos com o quadril.

O padre alterna entre gemidos, sorrisos e expressões de prazer. As imagens são de dezembro de 2022, como é possível inferir pela reportagem que se ouve ao fundo, sobre a lesão de Gabriel Jesus na Copa do Mundo.

A parede da sala onde o vídeo foi gravado é de tijolos, assim como a da Paróquia São Camilo. Apesar disso, não é possível afirmar que o ato foi cometido nas dependências da igreja.

A Igreja Católica proíbe que padres tenham relações sexuais, sendo eles obrigados a manter a castidade. A Arquidiocese de Brasília disse lamentar a situação e informou que “afastou o padre das atividades paroquiais e de outros encargos pastorais”

Veja vídeo:

Com informações do Metrópoles.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7