Brasília Amapá |
Manaus

Belíssima, Suzane von Richthofen deixa presídio para ‘saidinha’ temporária; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Suzane von Richthofen deixou, na manhã desta terça-feira (13), a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), para a chamada “saidinha” temporária. Ela foi condenada por matar os pais em 2002.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, Suzane e os demais detentos que receberam o benefício poderão ficar sete dias em liberdade. Ela deve retornar para a Prisão feminina até às 14h no dia 19 de setembro, quando a saída temporária é encerrada.

Essa é a terceira saída temporária do ano. A primeira foi concedida em março e a segunda no mês de junho. Nas duas ocasiões, Suzane foi contemplada com o benefício e esteve fora do presídio.

Segundo a SAP, o benefício é concedido a presos que apresentam bom comportamento, já cumpriram uma parte da pena e estão no regime semiaberto.

Desde o ano passado Suzane Von Richthofen, que cumpre pena em regime semiaberto, está cursando farmácia em uma universidade em Taubaté (SP). O pedido foi feito pela defesa, após ela obter nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para conseguir cursar o ensino superior.

Durante as férias da faculdade, ela ainda teve autorização para frequentar aulas de um curso particular de informática. De acordo com o pedido da defesa, ela não estava ambientada com as ferramentas tecnológicas por causa da prisão.

Além disso, ela ainda foi flagrada por estudantes em ônibus do transporte coletivo, saindo da faculdade. O transporte e as mensalidades são de responsabilidade da presa.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7