Brasília Amapá |
Manaus

“Bebeu e pegou a estrada”: veja os últimos momentos de motoqueiro bêbado que invadiu a contramão; CENAS F0RTES

Compartilhe
"Bebeu e pegou a estrada": veja os últimos momentos de motoqueiro bêbado que invadiu a contramão; CENAS F0RTES

Brasil – Um vídeo está viralizando nesta quarta-feira (21/2) após mostrar um motoqueiro, aparentemente embriagado, invadindo a contramão e colidindo frontalmente com um carro que transportava uma família. O trágico acidente resultou na morte do motoqueiro na BR-101, na Bahia, enquanto a família do veículo Toyota teve sua viagem transformada em uma experiência devastadora.

O ocorrido teve lugar nas proximidades da cidade de Ubaitaba, quando o carro da família, seguindo seu trajeto normalmente, deparou-se com a moto em alta velocidade vindo na direção oposta. Apesar das tentativas de desviar, o condutor do veículo não pôde evitar a colisão, resultando em consequências fatais para o motoqueiro, que foi arremessado e saiu voando ate cair agonizando no asfalto. Veja vídeo:

O impactante momento foi capturado pelo gravador de vídeo interno de um veículo que testemunhava o evento, permitindo uma visão clara e detalhada da sequência de eventos que levaram à tragédia. O registro serve como um alerta para os perigos do consumo de álcool e direção imprudente, que podem ter consequências irreversíveis não apenas para os infratores, mas também para inocentes que compartilham as vias públicas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7