Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos são presos após roubarem doações para o Rio Grande do Sul

Compartilhe

Brasil – A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu dois homens, um de 30 e outro de 34 anos, por terem roubado doações destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O crime aconteceu nesta domingo, 19, no Ginásio Falcão, um dos pontos de coleta na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. As informações são da TV Tribuna.

De acordo com informações da prefeitura, os invasores entraram no ginásio, que estava fechado naquele momento. A GCM, então, foi chamada ao local após os suspeitos serem detectados pelas câmeras de vigilância da cidade.

Os suspeitos tentaram escapar, mas foram capturados nas imediações do local de arrecadação. A administração municipal ressaltou que as imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para os guardas identificarem os suspeitos.

Dentro do ginásio, os dois homens deixaram uma mochila contendo alicates grandes, duas tesouras e uma faca. Ainda de acordo com informações da prefeitura, essas ferramentas foram utilizadas para arrombar portas e quebrar cadeados. Além disso, os agentes também encontraram outras duas bolsas contendo alimentos, além de uma máquina de lavar que havia sido arrastada por eles até um corredor.

Na delegacia, um dos suspeitos admitiu aos agentes ter furtado duas bolsas com alimentos e indicou o local onde estavam as os alimentos.

Os homens foram levados pela Guarda Civil Municipal até a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça, conforme informado pela Prefeitura de Praia Grande.

* Com informações do site Terra


Siga-nos no Google News Portal CM7