Brasília Amapá |
Manaus

Babá pula do 3º andar de prédio para fugir de cárcere privado cometido pela patroa

Compartilhe

Brasil – Uma mulher de 25 anos pulou, nesta quarta-feira (25/8), do 3º andar de um prédio no bairro do Imbuí, em Salvador, capital da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou ter sido mantida em cárcere privado pela patroa.

Segundo o G1, a mulher está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), com fratura nas pernas.

A jovem, que não teve a identidade revelada, teria encontrado a oportunidade de trabalho em um site de ofertas de empregos.

Dias depois de ser contratada, ela avisou, no sábado (21/8), que não conseguiria continuar no local. Segundo a defesa da vítima, foi aí que a patroa começou as agressões e a trancou em um banheiro.

A babá, então, conseguiu mandar um áudio pedindo ajuda para a família, mas o celular foi confiscado. Os familiares da vítima chegaram a ir a Salvador, mas não encontraram o condomínio para ajudá-la.

Trancada no banheiro, a funcionária conseguiu passar pelo basculante e se jogou de lá, caindo no parapeito do 2º andar.

Moradores do prédio socorreram a vítima e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a levaram para o Hospital Geral do Estado.

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial. De acordo com o órgão, não serão divulgados mais detalhes para que as investigações não fiquem prejudicadas.

* Com informações do Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7