Brasília Amapá |
Manaus

Atem ganha 4 prêmios em Convenção Nacional do SindTRR

Compartilhe

Brasil – A Distribuidora Atem subiu quatro vezes no pódio do Prêmio Melhores Distribuidoras Regionais concedido, nesta quinta-feira (16), durante a 36ª Convenção Nacional do SindTRR e 19ª Expo TRR, que estão sendo realizadas de 15 a 19 de março, no Hotel Vila Galé, em Barra de Santo Antônio (AL). A Atem conquistou o primeiro lugar no Nordeste e a segunda posição nas regiões Norte, Sul e Centro-Oeste.

O diretor Comercial da Atem, Guilherme Santana, recebe o prêmio de Melhor Distribuidora na Convenção Nacional do SindTRR, em Alagoas

“Os números e premiações apresentados demonstram que a Atem considera este segmento de extrema importância para a empresa”, afirmou o diretor Comercial da Atem, Guilherme Santana. “É um prêmio construído a várias mãos e gostaria de agradecer a todo o time da Atem por serem os responsáveis pela conquista desses resultados”.

A pesquisa foi realizada em 2022 pela Quorum Brasil, empresa especializada em pesquisas e auditoria, quando foram avaliadas as notas dadas por transportadores revendedores retalhistas de todo o país. Entre os critérios, eles avaliaram política comercial, atendimento comercial, atividade operacional nas bases, atividade administrativa e comunicação.

Este ano, a Atem participa da Convenção Nacional com um estande na 19ª Expo TRR e também como convidada para compartilhar experiências nas rodas de conversas entre as distribuidoras regionais. O diretor Comercial da empresa, Guilherme Santana, representou a Atem, falando sobre as experiências da distribuidora em sua operação diária em várias regiões do país.

Sobre a Atem

O Grupo Atem, com mais de 30 anos de fundação, é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial, construção naval e refino de petróleo, entre outras. O Grupo está presente em 13 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 350 postos franqueados, 7 bases de distribuição ativa, 2 bases em construção e milhares de clientes ativos, além de capacidade de movimentação de 9 bilhões de litros de combustíveis por ano.

*Informações da assessoria*.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7