Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

“Até quando, Brasil?”: apresentador chora após noticiar o próprio assalto que sofreu na madrugada; veja vídeo

Compartilhe
"Até quando, Brasil?": apresentador chora após noticiar o próprio assalto que sofreu na madrugada; veja vídeo

Brasil – João Fernandes, jornalista que é âncora do programa “Correio Manhã”, da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, emocionou espectadores nesta terça-feira (2) após ter sido alvo de um assalto praticado por bandidos durante a madrugada, enquanto estava a caminho do trabalho.

Durante a transmissão do telejornal, João Fernandes compartilhou detalhes do terrível crime. Ele explicou que estava a caminho da emissora, na capital paraibana, João Pessoa, quando foi abordado por três criminosos armados na Avenida Rui Carneiro, próximo ao bairro Brisa Mar.

“Eu estava dirigindo pela madrugada, e de repente, três bandidos invadiram a pista para tentar parar os veículos que estavam passando pela avenida para tentar assaltar. Só que tem um detalhe nessa história: a pessoa que estava passando era eu”, desabafou o apresentador visivelmente abalado.

O jornalista relatou que, diante da situação de perigo iminente, acelerou o veículo na tentativa de se proteger. “Só vi os três entrando na minha frente, um deles estava armado. Na hora, eu não soube o que fazer, eu apenas acelerei o carro. Foi quando eu ouvi um disparo. Quando não dá certo o assalto, eles atiram por pura maldade”, lamentou.

Mostrando imagens do seu carro, danificado pelo disparo que atingiu o vidro, João Fernandes expressou gratidão por ter escapado com vida. “Depois do que aconteceu, eu só pensava na minha família”, disse ele, visivelmente emocionado.

O jornalista concluiu seu relato revelando que por pouco não foi atingido pelo disparo, destacando que o assaltante que mirou nele era um menor de idade, evidenciando a gravidade da situação.

A repercussão do incidente foi amplamente sentida, especialmente quando a jornalista Denise Delmiro compartilhou um vídeo emocionante no qual repercutiu o assalto ao colega de trabalho.


Siga-nos no Google News Portal CM7