Brasília Amapá |
Manaus

Árvore assassin4: homem chora desesperado ao ver o que aconteceu com amigo; veja vídeo

Compartilhe
Árvore assassin4: homem chora desesperado ao ver o que aconteceu com amigo; veja vídeo

Brasil – Uma tragédia chocante abalou a comunidade do Mazagão, em uma área de manejo florestal do Maracá, interior do Amapá, na última quinta-feira (16). Eliton Freitas Miranda, de 31 anos, perdeu a vida de forma trágica enquanto realizava o corte de árvores na unidade de manejo florestal da região.

O acidente ocorreu em uma área isolada, tornando o socorro imediato uma tarefa impossível. Um amigo da vítima, presente no momento do incidente, gravou um vídeo que posteriormente viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o choque e o desespero são evidentes, com o amigo chorando e relatando a tragédia. Ele mencionou ter feito uma chamada de emergência, mas, devido à localização remota, a ajuda estava demorando a chegar.

O vídeo, compartilhado amplamente, expõe a brutalidade da situação, mostrando o corpo de Eliton Freitas Miranda esmagado, com uma das pernas retorcidas, evidenciando a gravidade do acidente. Veja:

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local, além de coordenar a remoção do corpo. A tragédia destaca não apenas a perda de uma vida, mas também a urgência de abordar medidas de segurança e prontidão em atividades de risco, especialmente em locais de difícil acesso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7