Brasília Amapá |
Manaus

“Aqui tá bom demais, só o filé”, diz motorista após sobreviver a capotamento de FIAT UNO a quase 170 km/h; veja vídeo

Compartilhe
"Aqui tá bom demais, só o filé", diz motorista após sobreviver a capotamento de FIAT UNO a quase 170 km/h; veja vídeo

Brasil – Um caso que mais parece ter saído de um série de comédia está viralizando nesta terça-feira (11). Um homem aparece dirigindo seu Fiat Uno Smart anos 2000 a quase 170 km/h acabou capotando em uma estrada na Bahia ao tentar ultrapassar arriscadamente um caminhão. O caso teria acontecido em 2020, em Piritiba – Bahia.

Felizmente, tanto o motorista quando os passageiros sobreviveram e também milagrosamente não se machucaram. Mas o que chamou atenção das redes sociais foi a reação do motorista, um senhor que aparenta ser em torno de 50 anos de idade, bastante tranquilo com a situação:”Tô de boa, galera”, diz o homem assim que o carro para de rodopiar fora da estrada e logo um dos passageiros responde. “Eu também tô”. Em seguido o senhor solta a pérola: “Aqui tá bom demais, só o filé”.

Veja vídeo:

Mais tarde, após saírem das ferragens, um outro motorista tentou ainda oferecer ajuda e perguntou: “Eu tô ligando aqui pra PRF, tu quer socorro ai ?”. De repente, o dono do Fiat Uno solta outra pérola: “Não, num liguem não. Aqui tá tudo atrasado, desmantelado. Pode deixar quieto”, responde. No fina, o senhor e seus amigos ainda consegue desvirar o carro e põe pra tocar a música sertanejo “Seja Feliz” , da dupla Frank e Alex.

Confira vídeo completo sem edições:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7