Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Após sofrer bullying, estudante de 17 anos ameaça pelo WhatsApp matar colegas em escola

Compartilhe
Após sofrer bullying, estudante de 17 anos ameaça pelo WhatsApp matar colegas em escola

Brasil – Após sofrer bullying no Colégio Estadual Olavo Bilac, em Goiânia, um estudante de 17 anos ameaçou alguns colegas de morte pelo WhatsApp. O garoto prestou depoimento nesta quarta-feira (1º), na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Ele foi acompanhado dos pais e de uma conselheira tutelar.

As ameaças foram enviadas a 16 colegas de classe e de outras turmas. A polícia acredita que o número pode ser maior. “Ele afirmou que sofria bullying relacionado a sua sexualidade, opção religiosa e a compleição física avantajada. Afirmou também que se sentia excluído na escola, que não tinha amigos e não era aceito, causando, assim, um grande sofrimento mental”, disse a delegada Paula Meotti, responsável pelo caso, em entrevista ao G1.

Os pais do adolescente disseram que ficaram surpresas com a notícia, tanto do bullying sofrido, quanto um livro de suicídio encontrado na mochila do filho. Em depoimento, acrescentou a delegada, o estudante quis matar alguns colegas envenenados, no entanto, não teve coragem de executar o crime.

De acordo com a reportagem, o rapaz responderá em liberdade pelo ato infracional análogo ao crime de ameaça. Pelo fato dele ser menor, o inquérito será remetido para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/469236/apos-sofrer-bullying-estudante-ameaca-colegas-de-morte-via-whatsapp


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais