Brasília Amapá |
Manaus

 Antes de ser assassin4da com o filho, mulher publicou posts românticos; ex é suspeito

Compartilhe

Brasil – A massoterapeuta Mariana Ramires do Nascimento, 34 anos, foi encontrada morta ao lado do filho neste sábado (16), em São Sebastião (litoral norte de São Paulo).

Dias antes de ser assassinada, Mariana publicou poemas autorais românticos em seu perfil no Facebook três dias antes da tragédia.

Seu ex-companheiro é o principal suspeito de ter cometido o crime e, depois, tentado tirar a própria vida, com um corte no pescoço. Ele foi levado para um hospital da região, onde ficou sob custódia da polícia.

No post, escrito em maio, Mariana dizia que setembro chegaria com boas novas e que gostaria de se casar na praia. Citava ainda dois “eternos amantes”.

Amante da natureza, Mariana fazia publicações frequentes sobre as belezas da praia de Juquehy e o calor.

Da mesma maneira, a massoterapeuta se mostrava orgulhosa do filho, Giordano Lucius Paro Ramires, de 8 anos, e de seus trabalhos como modelo infantil.

Em postagem na mesma rede social, um amigo relembrou momentos de alegria. Mariana era sua parceira de dança e dona de uma risada contagiante. Ele escreveu ainda que ela levava “cor por onde passava”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7