Brasília Amapá |
Manaus

Alunos se manifestam contra Lula após colégio tentar proibir camisas com as cores da bandeira do Brasil; veja vídeo

Compartilhe
Alunos se manifestam contra Lula após colégio tentar proibir camisas com as cores da bandeira do Brasil; veja vídeo

Brasil – As redes sociais foram inundadas de vídeos de alunos de um colégio particular de Curitiba se manifestando, na manhã desta sexta-feira (28), contra o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a favor da democracia.

A razão seria uma suposta proibição por parte da direção do Colégio Positivo, no Bigorrilho, sobre o uso de roupas alusivas à votação de domingo (30). A direção do colégio não confirma a proibição, apenas reforça a exigência do uso do uniforme. Veja a nota ao fim da reportagem.

Em um dos vídeos, os jovens gritam “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”. Nas redes, as imagens repercutiram.

“Meus filhos estudaram recentemente lá, e a minha filha falou que a direção chamou um pai de um dos alunos, e ele foi de camisa do Brasil e ainda puxou o hino nacional. Kkkkkk a petezada pira”, disse um homem pelas redes sociais.

Bolsonaro diz esperar que Lula ‘parta para a baixaria’ no debate da Globo
Bolsonaro amplia vantagem entre brancos e Lula recupera distância entre negros, mostra Datafolha
“O processo de reversão da contaminação esquerdista no meio acadêmico, em todos os níveis, é bruto. Achar um professor de história, filosofia, sociologia, português que não seja canhota, é praticamente uma missão impossível”, disse outra pessoa.

O que diz o colégio?

Em nota, o Colégio Positivo informou que, “amparados pelo regimento escolar e pelo Manual da Família, o uso do uniforme completo é obrigatório em todas as atividades em nossas unidades”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7