Brasília Amapá |
Manaus

Agonia: moradores filmam momento em que trabalhador luta pela vida após descarga elétrica em poste; veja

Compartilhe

Brasil – Um homem de 40 anos foi eletrocutado na tarde da quarta-feira (07) enquanto fazia manutenção em cabos num poste da rua na região da Vila São Paulo. A vítima chegou a ficar presa nas fiações, onde teve as roupas queimadas em decorrência da intensidade do choque que sofreu.

Moradores que passavam pelo local registraram o momento de desespero e socorreram o homem que, segundo testemunhas, estava consciente momentos após o acidente.

Foram os próprios populares que encaminharam a vítima até o Pronto Socorro Municipal Central. Posteriormente, conforme a Polícia Militar, ele foi transferido para o Hospital Estadual, onde permanece internado em estado grave.

Devido à gravidade dos ferimentos, o paciente foi transferido para a UTI da Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) do Hospital Estadual (HE) de Bauru. De acordo com familiares, ele sofreu queimaduras nas costas, braços e no lado esquerdo do rosto, mas está consciente.

O homem é funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para uma companhia de telecomunicações com atuação em Bauru. Por meio de nota, a organização informou que enviou uma equipe ao local e que está prestando “todo o auxílio necessário e disponível no momento”.

Veja imagens: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7