Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente de 15 anos mat4 a facad4s menina de 14 que voltava da escola

Compartilhe

Brasil – Uma adolescente identificada como Lídia Hadassa de Lima, de 14 anos, foi morta a facadas logo após ter saído da escola, na cidade de Júlio Mesquita, no interior de São Paulo, na terça-feira (23).

O suposto autor do crime, um outro adolescente de 15 anos, que fugiu após atacar a vítima com vários golpes de faca. Ele foi encontrado horas depois por equipes da Polícia Militar em uma área de mata, com ferimentos pelo corpo. Além disso, os agentes encontraram uma faca com o jovem, a qual ele teria usado par esfaquear Lídia.

Em nota a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que Lídia chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Já o adolescente que teria atacado a estudante foi levado ao hospital, após os procedimentos médicos e foi levado para a delegacia.

A Escola Estadual José Carlos Monteiro, onde a menina estudava, reiterou nas redes sociais que o crime ocorreu fora do ambiente estudantil. Em memória da aluna, a Secretaria estadual de Educação decretou luto oficial de três dias, com suspensão das aulas até a próxima sexta-feira (26).

O caso foi apresentado à Delegacia Seccional de Marília, onde o boletim de ocorrência foi registrado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7