Brasília Amapá |
Manaus

Acidente horrível: ônibus tenta desviar de carro e atinge duas motocicletas; veja vídeo

Compartilhe
Acidente horrível: ônibus tenta desviar de carro e atinge duas motocicletas; veja vídeo

Brasil – Um grave acidente chocou os moradores de São Luís -MA, na manhã desta segunda-feira (29), na movimentada Av. Tancredo Neves. Segundo informações preliminares, um ônibus que realizava o desvio de um carro acabou colidindo com duas motocicletas, resultando em sérios danos e deixando um homem e um casal gravemente feridos.

O acidente ocorreu em um momento de intenso tráfego na via, quando o ônibus, supostamente tentando evitar uma colisão com um veículo que teria feito uma manobra brusca, acabou atingindo as duas motocicletas que estavam próximas. O impacto foi tão violento que as vítimas foram lançadas ao chão, sofrendo ferimentos graves.

Assustada com a situação, a população que presenciou o acidente imediatamente se mobilizou para prestar socorro às vítimas. Pedestres e outros motoristas que passavam pelo local se uniram para acionar o serviço de emergência e oferecer os primeiros cuidados às pessoas feridas até a chegada das equipes médicas. Até o momento não há atualização sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja vídeos:

Siga-nos no Google News Portal CM7