Brasília Amapá |
Manaus

Acidente entre carro e caminhão deixa mort0s e trânsito bloqueado  

Compartilhe

Brasil – Um acidente entre carro e caminhão deixou dois mortos e três feridos na Ligação Leste-Oeste, na manhã desta sexta-feira (13), na zona Oeste de São Paulo. 

Nas redes sociais, os bombeiros informaram equivocadamente que a ocorrência tinha ocorrido no Minhocão. Mas foi no Viaduto Julio de Mesquita Filho.

A via precisou ser interditada totalmente no sentido Zona Oeste. Até 7h30 o sentido Lapa-Barra Funda estava com três faixas liberadas e uma bloqueada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi informada, por volta das 6h, que havia pessoas presas às ferragens devido a uma batida na ligação Penha/Lapa após o viaduto Brigadeiro Luiz Antonio.

No local, duas mortes foram confirmadas. Outras três pessoas ficaram feridas e foram resgatadas. As identidades não foram divulgadas.

Ainda conforme a corporação, um homem de 44 anos com suspeita de fratura na perna e uma mulher com ferimentos na bacia foram levados para o Pronto-Socorro do Santa Catarina.

Já o terceiro ferido foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas pela gravidade do estado de saúde. A causa do acidente será investigada.

*Com informações de G1 SP 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7