Brasília Amapá |
Manaus

Boxeador tem que ser levado ao hospital após ficar com olho destruído em nocaute; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Em uma das noites mais aguardadas de 2020, Mike Tyson retornou aos ringues no último sábado (28), para enfrentar Roy Jones Jr. em luta-exibição que terminou com um empate em Los Angeles, nos Estados Unidos. Mesmo com os holofotes voltados para a lenda de 54 anos, outro confronto também marcou o fim de semana.

Apontado como um dos mais promissores nomes do boxe inglês Daniel Dubois perdeu para o compatriota Joe Joyce, em luta realizada na Church House Westminster, em Londres.

Cotado como favorito para o confronto, Dubois precisou ser encaminhado ao hospital com suspeita de grave lesão osso orbital do olho esquerdo. Após sofrer um golpe no local no 10º round, o jovem de 23 anos chegou a se abaixar por um dos joelhos, fato que levou o árbitro a encerrar a luta.

Com a vista esquerda completamente fechada pelo inchaço, Dubois foi levado para o Moorfields Eye Hospital, especializado em atendimento para olhos, localizado em Londres. O relatório detalhado sobre o estado da visão do pugilista não foi divulgado.

“O que posso dizer? Ele me pegou com um bom soco. Simplesmente aconteceu. Tentei o meu melhor, mas não conseguia ver. Sou um cara durão. Voltarei, com certeza”, disse Daniel Dubois após o confronto.

Fonte: ESPN.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7