Brasília Amapá |
Manaus

Anitta se revolta e discute com radialista da Jovem Pan sobre estupro: “e se eu comer teu c* enquanto tu estiver dormindo?”

Compartilhe

Brasil – A cantora Anitta, foi uma das famosas que se posicionaram a respeito da decisão do juiz diante do caso Mariana Ferrer, e nesta quarta-feira (4) após o pronunciamento do jornalista da Jovem Pan,  Rodrigo Constantino, de 44 anos, sobre o mesmo caso, Anitta então entrou em discussão com o Rodrigo.

O comentarista foi demitido da Jovem Pan após dizer em uma live que, caso a própria filha sofresse um abuso em condições semelhantes às descritas pela influenciadora digital, ele não denunciaria o homem e a deixaria de castigo.

Revoltada com o comentário, Anitta foi ao Instagram de Rodrigo e comentou: “Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água para não ter que ouvir essas bostas que você fala) e eu comer seu cu com um cintaralho a culpa também foi sua, então?”, prosseguiu a funkeira. “Só pra saber caso alguém esteja interessado…”

“Coitada da sua filha”, escreveu a cantora no perfil de Constantino no Instagram. “E de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desses…”, completou a Cantora.

O Jornalista rebateu: “Olha, não te respeito como ‘pensadora’ nem como mulher…”, escreveu Constantino, que afirmou que castigaria a sua filha caso ela fosse estuprada.

Anitta finalizou dizendo que é um alívio não ter o respeito de Constantino.

Com informações do Isto É e Folha de São Paulo. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7