Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente de 15 anos é jogada de prédio após negar sexo à três homens

Compartilhe

Mundo- Uma adolescente de 15 anos foi jogada de uma varanda por três homens após rejeitar manter relações sexuais com eles. A menina sofreu ferimentos graves e, atualmente, está sendo tratada em um hospital em Azamgarh, em Uttar Pradesh, na Índia. O crime aconteceu na última sexta-feira (23), quando ela voltava para casa, disse a polícia. Os três homens foram presos. As informações são do The Sun.

A garota andava pela rua quando foi abordada pelos homens. Os três queriam fazer sexo com ela e, após recusa, os suspeitos ficaram com raiva e forçaram a garota a ir para a varanda de um prédio. Chegando lá, a adolescente disse à polícia que foi espancada antes de ser empurrada. 

A família da adolescente prestou queixa e os três homens foram presos. As autoridades policiais disseram que os supostos criminosos vêm da mesma localidade onde a menina mora com sua família. “A menina disse que também foi espancada pelos acusados”, disse o policial Sushil Dhule. “A polícia abriu um caso de agressão e abuso sexual com base no depoimento da menina, no qual ela identificou os três homens pelo nome”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7